sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FESTCAMP nas mídias

O 5º FESTCAMP está em evidência na imprensa e na internet.

No nosso blog você encontra críticas dos espetáculos, notícias, fotos, vídeos e tudo mais que acontece no Festival. O blog está aberto a comentários do público. Visite-nos e deixe suas críticas e sugestões.

Você também pode encontrar informações do FESTCAMP, em tempo real, nas redes sociais. 

Estamos no Twitter e no Facebook.  Siga o Festival no perfil @festcamp2011 e seja amigo do Imprensa FESTCAMP.

Nesta quinta edição, estamos pela primeira vez publicando um informativo durante o festival. Já saiu o jornal número um, com informações dos primeiros dias de espetáculos. Se você ainda não pegou o seu, ele está disponível no hall de entrada do teatro.  

Também no hall, você pode ver a exposição fotográfica, com imagens feitas por alunos do curso de jornalismo da UFMS, e o mural com matérias sobre o FESTCAMP que saíram na imprensa local.

Um comentário:

  1. Hj eu fui com minha filha e mais dois amigos assistir a Tenda das adivinhações na praça do rádio. Chegamos e ficamos esperando 30 minutos, mas tinha gente lá esperando a mais tempo e qdo chegou a hora do espetaculo chegou uma moça que participa dos desnudos del nombre, e começou a informar que tinha que ter senha e que menores de 12 anos não poderiam assistir isso la falando e um som alto tocando!!!! disse a ela para diminuir o volume e avisar o que estava acontecendo. Assim que ela começou um rapaz se apresentou como "o coordenador" e disse que o foldr com a programação saiu errado, e que errar é humano. Eu não discordo que errar é humano mas as redes sociais existem para ajudar a corrigir um erro desse, colocar pessoas para dar informações a quem chegou lá e ficou meio perdido tbem é uma coisa simples ( tinha muita gente com o crachá do evento sentado num cantinho e na hora da 1ª sessão eles por coincidencia tbem tinham as senhas!!!!)para terminar errar é humano mas não pensar no publico é falta de respito e de cultura!!! espero que nos próximos vcs artistas não olhem somente para vcs e não é pq é de graça que tem que ser de qualquer jeito O FITO foi de graça e foi muito bom!!!
    saúde a todos,
    Adriano Chastel Lima

    ResponderExcluir