terça-feira, 28 de junho de 2011

Prorrogado resultado das inscrições do FESTCAMP

Devido ao grande número de inscrições, o resultado dos selecionados para o 5° FESTCAMP foi prorrogado para terça dia 16/08.

O FESTCAMP(Festival Nacional de Teatro de Campo Grande) chega em sua 5ª Edição com patrocínio do Governo do Estado de MS por intermédio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais), Caixa Econômica Federal pelo Projeto Caixa Cultural e Governo Federal/Funarte por intermédio do Prêmio Miryan Muniz de Apoio a Festivais de Artes Cênicas 2010 e com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande por intermédio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande) e UFMS (Universidade Federal de MS) e Fundação de Cultura de MS.

É um Festival que busca a integração, mostras e discussões de assuntos que visem a valorização e fomento de politicas públicas para as artes cênicas em MS e no Brasil. É realizado anualmente em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Proporciona apresentação de peças teatrais, regionais e nacionais, valorizando o artista e formando plateia, proporcionando ao público o contato com espetáculos, palestras, oficinas e debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário